O ator Carmo Dalla Vecchia (52) falou sobre a criação do filho, Pedro (4), fruto do seu casamento com o roteirista João Emanuel Carneiro (54), autor de novelas de várias novelas de sucesso da Globo, como Avenida Brasil e A Favorita.
Em entrevista ao ‘Retratos de Famílias’, especial exibido na Globonews nesta segunda-feira (24), Carmo contou como ele e o marido resolveram constituir uma família.
“Acho que depois de uns dez anos de casamento, a gente começou a pensar a respeito da paternidade. Mas eram poucas pessoas que eram homoafetivas e que tinham filhos, porque até o casamento entre dois homens é uma coisa relativamente nova”, declarou Carmo Dalla Vecchia.
O galã tembém refletiu sobre como enfrentou os ataques após tornar sua sexualidade pública há alguns anos. “Eu tinha uma vida muito discreta. Eu sabia que isso poderia me gerar problemas, talvez, dentro do meu trabalho, então era uma questão bastante afastada dos holofotes. Em termos midiáticos, em termos de entrevista. Quando resolvi falar abertamente sobre a minha orientação sexual, eu fui abraçado”, disse ele.
O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais emblemáticas da música brasileira, faleceu nesta segunda-feira,…
Uma recente declaração de um padre sobre o uso de biquínis gerou um acalorado debate…
A minissérie brasileira que atingiu o primeiro lugar no TOP 10 da Netflix retrata um…
O ciúme retroativo é uma forma específica e intensa de ciúme que pode prejudicar seriamente…
Este comédia romântica da Netflix com uma boa dose de charme e algumas cenas memoráveis…
Baseado em uma história real de tirar o fôlego, este filme de ação estrelado por…