JORNALISMO

Casal se joga com bebê de prédio em chamas em Goiás; saiba quem era a família

Na manhã da última terça-feira (27), uma tragédia abalou Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, quando um incêndio em um prédio residencial resultou na morte de uma família. O casal, Luiz Evaldo Lima e Graciane Rosa de Oliveira, juntamente com seu bebê de 23 dias, Leo Oliveira de Lima, perdeu a vida ao se jogar do 7º andar para escapar das chamas que consumiam o edifício.

De acordo com o Major Maurílio Correa Cesar, do Corpo de Bombeiros, o casal e o bebê morreram ao pular da janela de seu apartamento em desespero. O incêndio, que também deixou 12 feridos, mobilizou mais de 40 bombeiros, incluindo equipes do Distrito Federal, que rapidamente se dirigiram ao local.

Nas redes sociais, o casal havia anunciado a gravidez em janeiro deste ano, expressando a ansiedade e o amor pela chegada do bebê. Graciane, de 34 anos, trabalhava com alongamento de cílios e se identificava como empreendedora apaixonada pela vida. Luiz Evaldo, que trabalhava como garçom, frequentemente compartilhava seu amor por Graciane em suas publicações. Eles se apaixonaram em 2019, quando se conheceram em um Atacadão onde Luiz trabalhou por quase sete anos.

Graciane Rosa, Luiz Evaldo e o filho bebê morreram após incêndio em apartamento, em Valparaíso de Goiás — Foto: Reprodução/Redes sociais

Um amigo do casal, Robson Muller, descreveu Luiz como um homem incrível e ressaltou a felicidade do casal com a chegada do bebê. “Estavam muito felizes com a chegada do bebê”, disse Robson, emocionado.

Testemunhas do incidente relataram o horror da cena. Felipe Ferreira, morador do bloco ao lado, contou que viu o casal na janela do 7º andar enquanto as chamas se aproximavam. “Começamos a gritar para eles não pularem, mas as chamas começaram a tomar conta deles. Acabou que eles se jogaram, vindo a falecer na hora”, relatou Felipe, ainda abalado.

O Corpo de Bombeiros informou que, por volta das 12h20, o fogo já havia sido controlado e a evacuação do prédio estava sendo finalizada. As equipes ainda estavam fazendo a varredura dos apartamentos para verificar se havia mais vítimas.

Graciane Rosa, Luiz Evaldo e o filho bebê morreram após incêndio em apartamento, em Valparaíso de Goiás — Foto: Reprodução/Redes sociais
CONTI outra

As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.

Recent Posts

3 minisséries de 2024 da Netflix com muito suspense, drama e plot twits

Se você é fã de séries rápidas, com histórias envolventes que não se estendem por…

2 horas ago

Vídeo mostra navio Concórdia momentos antes de naufragar em Pernambuco

O navio naufragou na noite do último domingo (15/9), nas proximidades da Ilha de Itamaracá,…

6 horas ago

Cliente de academia é estrangulado por barra de supino durante treino

O homem ficou preso sob uma barra de ferro de 104 quilos, que acabou pressionando…

8 horas ago

Problemas Mais Comuns ao Entrar no Elephant Bet

Saiba mais sobre os problemas comuns de login no Elephant Bet Moçambique, incluindo credenciais incorrectas,…

12 horas ago

Como fazer comida japonesa em casa sem segredos

A comida japonesa não se restringe apenas aos temakis e sushis. Existem muitos outros pratos…

12 horas ago

Bom anfitrião: dicas para garantir o conforto das visitas

Você trabalhou bastante nos últimos dias e, então, no final de semana, quer aproveitar para…

12 horas ago