Na manhã da última terça-feira (27), uma tragédia abalou Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, quando um incêndio em um prédio residencial resultou na morte de uma família. O casal, Luiz Evaldo Lima e Graciane Rosa de Oliveira, juntamente com seu bebê de 23 dias, Leo Oliveira de Lima, perdeu a vida ao se jogar do 7º andar para escapar das chamas que consumiam o edifício.
De acordo com o Major Maurílio Correa Cesar, do Corpo de Bombeiros, o casal e o bebê morreram ao pular da janela de seu apartamento em desespero. O incêndio, que também deixou 12 feridos, mobilizou mais de 40 bombeiros, incluindo equipes do Distrito Federal, que rapidamente se dirigiram ao local.
Nas redes sociais, o casal havia anunciado a gravidez em janeiro deste ano, expressando a ansiedade e o amor pela chegada do bebê. Graciane, de 34 anos, trabalhava com alongamento de cílios e se identificava como empreendedora apaixonada pela vida. Luiz Evaldo, que trabalhava como garçom, frequentemente compartilhava seu amor por Graciane em suas publicações. Eles se apaixonaram em 2019, quando se conheceram em um Atacadão onde Luiz trabalhou por quase sete anos.
Um amigo do casal, Robson Muller, descreveu Luiz como um homem incrível e ressaltou a felicidade do casal com a chegada do bebê. “Estavam muito felizes com a chegada do bebê”, disse Robson, emocionado.
Testemunhas do incidente relataram o horror da cena. Felipe Ferreira, morador do bloco ao lado, contou que viu o casal na janela do 7º andar enquanto as chamas se aproximavam. “Começamos a gritar para eles não pularem, mas as chamas começaram a tomar conta deles. Acabou que eles se jogaram, vindo a falecer na hora”, relatou Felipe, ainda abalado.
O Corpo de Bombeiros informou que, por volta das 12h20, o fogo já havia sido controlado e a evacuação do prédio estava sendo finalizada. As equipes ainda estavam fazendo a varredura dos apartamentos para verificar se havia mais vítimas.
Se você é fã de comédias românticas que fogem do óbvio, “O Casamento do Meu…
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…
A produção, que conta com 8 episódios primorosos, já é uma das 10 mais vistas…
A Abracine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) considera este um dos 50 melhores filmes…