Um grupo de cervos tomou conta de um bairro na zona leste de Londres. Com o confinamento obrigatório dos humanos, os animais não se sentiram ameaçados em passear pela cidade, agora eles se recusam a sair de lá. Acredita-se que os veados tenham saído do Parque Dagnam, que fica próximo ao bairro, e é separado por uma estrada.
Estima-se que esses cervos (ou ‘veados’) habitem a região há mais de 1.000 anos, mas raramente se aventuram pelos bairros da cidade, preferindo ambientes mais calmos e sem ameaças, como o Parque Dagnam. O que os moradores do bairro vizinho não esperavam, era que esses animais se sentissem a vontade para visitar a região urbana.
Agora, as pessoas de Harold Hill, que não podiam sair de casa, já não podem por mais um motivo: a infestação de veados. Aproveitando as ruas vazias, os cervos tomaram conta de tudo, e podem atacar aqueles que quiserem tirá-los de seu domínio.
Dean Zetter, de 50 anos, foi pego de surpresa quando viu 20 cervos sentados na grama. “Fiquei surpreso pois foi a primeira vez que eu vi esses animais. Mas agora já os vi duas vezes. Aparentemente eles são bem comuns”, disse o homem impressionado.
Logo os moradores da região cobrarão medidas do governo para a retirada dos animais, que representam perigo e os impedem de sair de casa para realizar as tarefas essenciais para sobreviver à quarentena.
O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais emblemáticas da música brasileira, faleceu nesta segunda-feira,…
Uma recente declaração de um padre sobre o uso de biquínis gerou um acalorado debate…
A minissérie brasileira que atingiu o primeiro lugar no TOP 10 da Netflix retrata um…
O ciúme retroativo é uma forma específica e intensa de ciúme que pode prejudicar seriamente…
Este comédia romântica da Netflix com uma boa dose de charme e algumas cenas memoráveis…
Baseado em uma história real de tirar o fôlego, este filme de ação estrelado por…