Liz Joy é uma confeiteira incrível que faz designs temáticos impressionantes de histórias, séries e filmes famosos, bem como temas que ela imagina relacionados à sua vida e ao seu ambiente, como Ação de Graças, Natal, outono, etc.
Ela encontrou inspiração não apenas para fazer bolos com grande habilidade, mas também adora poder contar uma história por meio de seus designs de bolo.
Em uma entrevista ao Bored Panda, a confeiteira comentou sobre o processo criativo do seu trabalho, “Adoro brincar com diferentes suportes e materiais e gosto da ideia de que os bolos, por natureza, permitem trabalhar com várias camadas diferentes. Assim que comecei a pensar sobre conceitos de design, também percebi que eles são um meio único para contar histórias.”
Ela ainda acrescentou: “Eu amo o aspecto da narrativa e geralmente me concentro em criar a sensação de que o espectador está olhando para um mundo comestível único.”
E é exatamente isso que ela gera para as pessoas com suas criações que descreveram que o resultado é tão maravilhoso que até sentem pena de comê-lo.
Geralmente, os favoritos das pessoas são bolos com referência a personagens e séries da Disney como Game of Thrones e sua representação de Khaleesi com seu dragão, porque eles fazem parte do amor das pessoas por personagens que transcenderam.
No entanto, Liz comentou na entrevista que suas criações favoritas “são os designs que faço para o meu pai, recriando algumas de suas histórias de infância”.
***
Redação Conti Outra, com informações de Nation.
Fotos: Reprodução/Instagram @inspiredtotaste
Se você é fã de comédias românticas que fogem do óbvio, “O Casamento do Meu…
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…
A produção, que conta com 8 episódios primorosos, já é uma das 10 mais vistas…
A Abracine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) considera este um dos 50 melhores filmes…