Esse chef de cozinha chinês não obteve sucesso quando decidiu fazer um prato feito com carne de cobra, já que foi picado e acabou não resistindo.
Mas, o que mais chamou atenção nesse caso foi que o homem foi atacado e picado 20 minutos depois de ter cortado a cabeça do animal.
De acordo com informações do jornal britânico Daily Star, o chef Peng Fan estava preparando os ingredientes para uma sopa com cobra, que serviria no restaurante que trabalhava.
Entre os preparativos, Fan cortou cuidadosamente a cabeça da cobra, para poder aproveitar a carne do corpo do animal. Mas ele não esperava o que estava por vir.
Enquanto preparava a sopa, o cozinheiro decidiu limpar a estação de trabalho, higienizado a bancada e jogando o lixo fora, inclusive a cabeça da cobra. Foi aí que ele foi picado pelo animal e acabou não resistindo.
Segundo especialistas, cobras e outros répteis podem apresentar movimentos de reflexo até uma hora depois de serem mortos, justamente o que aconteceu no caso de Peng Fan.
A cobra em questão era uma cuspideira indochinesa, seu veneno do animal causou paralisia e asfixia no chef, impedindo qualquer possibilidade de socorrê-lo a tempo. Quando os paramédicos chegaram, já era tarde.
Com informações de Yahoo