Esse chef de cozinha chinês não obteve sucesso quando decidiu fazer um prato feito com carne de cobra, já que foi picado e acabou não resistindo.
Mas, o que mais chamou atenção nesse caso foi que o homem foi atacado e picado 20 minutos depois de ter cortado a cabeça do animal.
De acordo com informações do jornal britânico Daily Star, o chef Peng Fan estava preparando os ingredientes para uma sopa com cobra, que serviria no restaurante que trabalhava.
Entre os preparativos, Fan cortou cuidadosamente a cabeça da cobra, para poder aproveitar a carne do corpo do animal. Mas ele não esperava o que estava por vir.
Enquanto preparava a sopa, o cozinheiro decidiu limpar a estação de trabalho, higienizado a bancada e jogando o lixo fora, inclusive a cabeça da cobra. Foi aí que ele foi picado pelo animal e acabou não resistindo.
Segundo especialistas, cobras e outros répteis podem apresentar movimentos de reflexo até uma hora depois de serem mortos, justamente o que aconteceu no caso de Peng Fan.
A cobra em questão era uma cuspideira indochinesa, seu veneno do animal causou paralisia e asfixia no chef, impedindo qualquer possibilidade de socorrê-lo a tempo. Quando os paramédicos chegaram, já era tarde.
Com informações de Yahoo
Se você já presenciou um casal adulto conversando em tons infantis, com vozes suaves e…
Você não vai querer sair da frente da TV após dar o play nesta nova…
Será que você consegue identificar o número 257 em uma sequência aparentemente interminável de dígitos…
Se você é fã de comédias românticas que fogem do óbvio, “O Casamento do Meu…
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.