A cantora Luisa Sonza, de 25 anos, pode enfrentar um inesperado revés legal nas próximas semanas, pois relatos recentes indicam que o influenciador Chico Veiga está considerando entrar com um processo contra a ex-namorada. Os motivos para essa possível ação judicial estão diretamente ligados às revelações que Sonza fez no programa “Mais Você”, da TV Globo, no mês passado.
No programa, Luisa Sonza, emocionalmente abalada, expôs a traição de seu ex-companheiro por meio de uma carta aberta, deixando a audiência surpresa com a sinceridade de suas palavras. “É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, confiança, zelo, cuidado, continua sendo normalizada. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe a dor que se sente, porque eles chamam de erro pontual”, desabafou a artista durante a entrevista.
As declarações de Sonza foram marcadas por uma intensa carga emocional, com a cantora enfatizando a dificuldade de lidar com a traição e o estigma social que a rodeia. “É como se a traição já não bastasse, nos colocam como louca, invalidando tudo o que a gente acredita, e mentem olhando no olho como se a gente fosse uma ameba. Eles acreditam que somos burras, que nada é grave. […] Meu amor, você mexeu com a mulher errada.”, afirmou Sonza, fazendo referência a seu ex-parceiro.
De acordo com fontes próximas aos envolvidos, Chico Veiga alega que sua imagem foi prejudicada pelo comportamento de Luisa Sonza e está considerando medidas legais para buscar reparação. Até o momento, nem Sonza nem Chico Veiga se pronunciaram oficialmente sobre o assunto.
***
Redação Conti Outra, com informações do E Online.
Fotos: Reprodução.
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…
A produção, que conta com 8 episódios primorosos, já é uma das 10 mais vistas…
A Abracine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) considera este um dos 50 melhores filmes…
Os nomes próprios carregam mais do que apenas uma identidade. Eles revelam histórias, culturas e…