Uma mãe encontrou um microchip de rastreamento de cães no estômago da filha após a menina ter comido um espetinho de churrasco de rua. O caso aconteceu em Santiago, no Chile.
Em seu perfil no Facebook, a vereadora Michelle Tabilo Gatica contou que foi relatado ao conselho municipal o caso de uma menina que chegou ao hospital sentindo um desconforto abdominal. Segundo a denúncia, a garota teria comido carne de cachorro.
“Solicitei fiscalização de alimentos no comércio ilegal, mas, como recomendação, não comam nada na rua, e por favor cuidem dos seus animais de estimação” escreveu a parlamentar na rede social.
Diante da forte repercussão do caso na imprensa, a Secretaria de Saúde realizou uma fiscalização no local onde a menina teria comido a carne canina. A operação foi divulgada no Twitter através do subprefeito Felipe Muñoz Vallejos, responsável pela região.
A prefeitura de Santiago anunciou a proibição da venda de churrasquinho de rua após uma denúncia de que carne de cachorro teria sido oferecida.
***
Redação Conti Outra, com informações de UOL.
Foto de capa: Reprodução/Twitter/Felipe Muñoz Vallejos.
O ator Daniel Erthal diz ter vendido 700 cervejas em apenas uma noite e conseguido…
O artista de 49 anos diz que precisou adotar um novo estilo de vida após…
O ator Val Kilmer morreu nesta terça-feira, 1º, aos 65 anos, após uma forte pneumonia.…
A apresentadora do 'Mais Você' se emocionou ao vivo ao comentar a participação de Preta…
Entenda os fatores psicológicos por trás da demora em responder mensagens e como isso afeta…
Há maneiras de conservar as bananas frescas por mais tempo, evitando o desperdício; você sabe…