O empresário Chiquinho Scarpa, de 72 anos, foi o convidado desta semana do podcast ‘Festa da Firma’, apresentado pelo humorista Wellington Muniz, o Ceará.
No episódio, que foi ai ar nesta quinta-feira (07), Scarpa causou muita polêmica. Além de afirmar que não gostava de pobres, ele ainda revelou que já teve uma “criação de anões”. As suas falas causaram causou espanto e indignação entre os internautas.
O empresário, que gosta de se referir a si mesmo como “Conde”, usou termos perjorativos para falar sobre os funcionários com nanismo que já contratou para as tarefas de casa, e afirmou que um deles tinha a função apenas de trocar de canal na televisão.
“Vinham trabalhar para mim, e eu alugava. Tinha o ‘anão’ controle remoto: antigamente, tinham vários controles. Eu tinha um anão que ficava com uma bandejinha [ao lado da cama]. Eu falava: ‘canal 11’ [ele apertava o botão]”, detalhou Chiquinho Scarpa.
Segundo o empresário “tinha anão que não acabava mais” e ele diz não se lembrar do número exato de funcionários com nanismo.
Ceará tentou brincar com a situação, e perguntou: “Eles te processaram no tribunal de pequenas causas?”.
A resposta de Chiquinho chocou ao dizer que “foi parar na ONU” por conta da situação.
Veja o vídeo: