Em recente entrevista ao podcast Hello Val, da socialite Val Marchiori, o empresário Chiquinho Scarpa, de 72 anos, afirmou que há cerca de 13 anos vive sozinho na mansão em que reside, no Jardim América, bairro nobre da capital paulista.
Segundo o empresário, o imóvel conta com cerca de 1,5 mil metros quadrados de área construída, e possui seis dormitórios e doze vagas para carros. No total, o terreno tem 4 mil metros quadrados – há áreas para jardins e piscina. Na frente da mansão, localizada na praça que leva o nome de seu avó, Nicola Scarpa, se estende um mastro com a bandeira do Brasil hasteada.
Scarpa, que também é conhecido como Conde, afirma que, apesar de viver na casa desde que nasceu, não conhece todos os cômodos do local, sobretudo a área destinada aos seus colaboradores – são 12 no total.
“Tem uns cômodos que eu nem entro. Um amigo queria fazer uma filmagem no salão verde da minha casa, e eu falei: que salão verde? Eu nem sabia, nem entro lá”, disse. Scarpa também afirmou que só recentemente entrou pela primeira vez na cozinha da mansão.
O empresário passou por sérios problemas de saúde nos últimos anos, tendo inclusive ficado meses internado para tratar um problema no intestino.
Ele afirma que está há cerca de dez anos tentando vender a mansão, mas ainda não conseguiu concretizar o negócio. No início, Scarpa chegou a pedir R$ 120 milhões pela casa, mas, agora, diz que a vende por R$ 63 milhões, quase pela metade do preço inicial.
***
Redação Conti Outra, com informações do Estadão.
Fotos: Reprodução/Instagram @condechiquinhoscarpa
Se você é fã de comédias românticas que fogem do óbvio, “O Casamento do Meu…
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…
A produção, que conta com 8 episódios primorosos, já é uma das 10 mais vistas…
A Abracine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) considera este um dos 50 melhores filmes…