Todo grupo tem aqueles indivíduos que são considerados as “maçãs podres” por darem maus-exemplos. São aqueles que fazem sucesso entre os amigos, mas com quem sua mãe certamente não simpatiza. Se você não conhece alguém assim, é porque você mesmo é a má influência.
No zoológico de Lincolnshire, no Reino Unido, os maus elementos são cinco papagaios “bicos sujos”. Acredite se quiser, eles precisaram ser afastados do convívio com outros 1.500 animais da mesma espécie porque estavam “ensinando” palavrões aos demais. É mole?!
Relatos dos tratadores do local dão conta de que as aves chegaram ao Lincolnshire Wildlife Centre em agosto e não demoraram a revelar seu uma linguagem obscena que faria qualquer um corar de vergonha.
Os papagaios teriam aprendido os palavrões com visitantes de outros zoológicos e gostavam de replicá-las, uma vez que as “gracinhas” costumam fazer sucesso com os humanos. O fato de terem ficado no mesmo ambiente fez com que outros também aprendessem os insultos.
Não houve nenhuma reclamação formal sobre o “bico sujo” dos papagaios da “turma do fundão”, entretanto, o zoológico optou por afastar os cinco dos outros papagaios porque o local costuma receber muitas crianças.
***
Redação CONTI outra. Com informações de O Tempo
Imagem de capa meramente ilustrativa: Manfred Richter por Pixabay
O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais emblemáticas da música brasileira, faleceu nesta segunda-feira,…
Uma recente declaração de um padre sobre o uso de biquínis gerou um acalorado debate…
A minissérie brasileira que atingiu o primeiro lugar no TOP 10 da Netflix retrata um…
O ciúme retroativo é uma forma específica e intensa de ciúme que pode prejudicar seriamente…
Este comédia romântica da Netflix com uma boa dose de charme e algumas cenas memoráveis…
Baseado em uma história real de tirar o fôlego, este filme de ação estrelado por…