Clientes de um bar em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, deram origem a um grande tumulto ao verem um grupo de pessoas correndo na calçada e confundirem a cena com um arrastão. “Depois, disseram que era crossfit”, relatou o médico Amyr Kelner, que estava no local quando tudo aconteceu.
A situação toda, ocorrida no sábado (17), foi registrada por uma câmera de segurança da Cervejaria Alphaiate, bar em que os clientes estavam. As imagens foram parar nas redes sociais e viralizaram nesta quinta-feira (22).
O vídeo primeira mostra uma mulher correndo e olhando para trás, no meio da calçada. Há várias mesas e guarda-sóis no local, que estava cheio de clientes.
Depois, dois homens passam correndo, um deles com um cachorro. É nesse momento que os clientes começam a se assustar. A primeira a se levantar da cadeira é uma mulher, que passa a andar rapidamente.
Logo em seguida, um homem se levanta e corre para o meio da calçada, escondendo o celular no bolso. Este é o cirurgião plástico Amyr Kelner. Ele olha para trás e começa a correr, arrastando dezenas de pessoas, que se assustam e também decidem fugir do local.
Veja as imagens:
“Foi muito rápido. As pessoas estavam vindo devagar, aí, quando chegaram perto da nossa mesa, começaram a correr. Eu falei para a minha amiga se ligar e segurar a bolsa. Ela se levantou e, nessa hora, alguém gritou que era arrastão. Foi aí que eu me levantei, gritei que era arrastão também e saí correndo”, contou o médico ao g1.
Segundo Amyr Kelner, o caos foi generalizado não somente no bar em que ele estava, mas também em estabelecimentos próximos. “O pessoal se abaixou nos outros bares e começou a correr. A gente entrou no Alphaiate, se abaixou e, depois de alguns minutos, vimos que nada acontecia. Todo mundo começou a rir e voltou para as mesas como se nada tivesse acontecido”, afirmou.
O bar se manifestou sobre o ocorrido por meio de uma nota. “tudo não passou de um mal-entendido. Clientes se levantaram com pressa para dentro da casa e o movimento foi seguido por vários outros presentes. Esclarecido que nada ocorria, em pouquíssimos minutos todos os presentes retornaram às suas mesas e seguiram com o atendimento”.
***
Redação Conti Outra, com informações do g1.
Imagem destacada: Reprodução/WhatsApp.
"Eles tiveram uma ótima criação e educação, mas decidi que não seria um favor deixá-los…
O fenômeno explosivo da Netflix que reúne um time de estrelas de peso de Hollywood…
Vitória Chaves da Silva, de 26 anos, faleceu por insuficiência renal dias após ter sido…
Juliana Rangel Aragão, filha adotiva do humorista Renato Aragão, voltou aos holofotes nesta terça-feira (9)…
Um filme tão encantador e ao mesmo tempo tão potente que vai te fazer pensar…
Em entrevista à Vogue, Taís compartilhou um episódio delicado e revelador sobre o preconceito que…