A família Bryant, do Canadá, queria que seu boneco de neve permanecesse intacto, mas eles não podiam dizer não ao pequeno roedor. Sua fome era mais importante do que um boneco de água congelada…
Graças a filmes, livros infantis e sabedoria popular, as pessoas associam imediatamente certos animais a certos alimentos. Consideramos que os gatinhos bebem leite e adoram comer peixe, da mesma forma que os tubarões sempre preferem devorar um surfista, o que é basicamente um mito. Mas se há algo que é mais fato do que ficção, é que os coelhos são fanáticos por cenouras. Nenhum coelhinho é capaz de dizer não a um belo tubérculo alaranjado.
A verdade é que a dieta dos coelhos não depende exclusivamente da cenoura. Mais do que isso, sua dieta ideal é o feno: protege os dentes e proporciona um fluxo intestinal muito mais saudável. As cenouras certamente não os machucam, mas não correspondem à sua dieta completa.
Em certo sentido, as cenouras são uma espécie de sobremesa saudável para os coelhos, como uma rica salada de frutas de verão.
E foi isso que um coelho de Cambrian Heights, Calgary, no Canadá, deve ter tido em mente quando viu a oportunidade de descascar uma cenoura e colocá-la na boca. O único problema era que essa cenoura estava agarrada à cabeça de um monte de neve em forma de humanóide. Também conhecido como “boneco de neve”.
O vídeo que foi veiculado nas redes sociais e no YouTube nos mostra a família responsável pelo boneco, narrando a cena. Embora o boneco de neve fosse criação deles e tivesse lhes custade trabalho, eles deixaram o coelho em paz para sua refeição.
Com informações de UPSOCL
Se você é fã de comédias românticas que fogem do óbvio, “O Casamento do Meu…
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…
A produção, que conta com 8 episódios primorosos, já é uma das 10 mais vistas…
A Abracine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) considera este um dos 50 melhores filmes…