Celebridades

“Comecei terapia”: Nicole Bahls revela trauma após hospedar 16 fãs em sua casa

No programa “Que História É Essa, Porchat?”, transmitido pelo GNT, a modelo e personalidade de TV Nicole Bahls compartilhou uma experiência inusitada que viveu durante sua participação no extinto programa “Pânico”. Reconhecendo a importância dos fãs em sua carreira, Nicole tinha o hábito de abrigar desconhecidos em sua casa após encontrá-los na porta do hotel onde se hospedava após as gravações.

“Eu era a terapeuta deles. ‘Briguei com a minha mãe’, ‘meu pai não aceita que eu sou gay’… Eu ia fazendo os conselhos. Aí eu falava assim: ‘tá muito tarde, se quiser pode dormir aí’”, relatou a modelo.

A iniciativa de acolher os admiradores começou quando Nicole percebeu que muitos fãs passavam longas horas esperando por ela, independentemente das condições climáticas, sem se alimentar ou beber água. Com pena da situação, ela resolveu convidá-los para seu quarto, compartilhando comida e até a cama.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A história de Nicole abrigando fãs se espalhou, o que levou duas adolescentes a procurarem a casa da modelo no Rio de Janeiro e esperarem por ela até altas horas da madrugada, mesmo enfrentando o frio. Sensibilizada, Nicole as convidou para entrar, mas o que ela não esperava é que as duas jovens convidariam outros admiradores para se juntar a elas.

“Peguei as duas e chamei pra subir. Fui fazer almoço pra elas. E elas foram ficando! Eu não tinha coragem de mandar elas irem embora. Quando deu cinco dias, elas comunicaram [a outros], veio uma de São José do Rio Preto, de São Paulo, de Minas… começou a chegar!”, contou Nicole.

Foto: Reprodução/Que História é Essa Porchat?

Ao todo, surpreendentes 16 desconhecidos acabaram se hospedando na casa de Nicole. Apesar do caos que se instalou, a modelo se sentia em débito com eles, reconhecendo a importância do apoio em sua carreira.

“Foi quando eu comecei a fazer terapia. Eu fiquei traumatizada que agora construo um negócio com bastante espaço, bastante quarto. Acho que eu fiquei traumatizada com aquelas camas, um em cima do outro”, finalizou Nicole de forma bem-humorada.

Após essa experiência, a modelo decidiu buscar ajuda terapêutica para lidar com o trauma e passou a planejar seus espaços para acomodar seus fãs de maneira mais adequada e confortável.

Com informações de Isto É

CONTI outra

As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.

Recent Posts

Com Julia Roberts, o filme mais charmoso da Netflix redefine o que é amar

Se você é fã de comédias românticas que fogem do óbvio, “O Casamento do Meu…

6 horas ago

O comovente documentário da Netflix que te fará enxergar os jogos de videogame de outra forma

Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.

15 horas ago

Nova comédia romântica natalina da Netflix conquista o público e chega ao TOP 1

Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.

16 horas ago

Marcelo Rubens Paiva fala sobre Fernanda Torres no Oscar: “Se ganhar, será um milagre”

O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…

1 dia ago

Série que acaba de estrear causa comoção entre os assinantes da Netflix: “Me acabei de chorar”

A produção, que conta com 8 episódios primorosos, já é uma das 10 mais vistas…

2 dias ago

Além de ‘Ainda Estou Aqui’: Fernanda Torres brilha em outro filme de Walter Salles que está na Netflix

A Abracine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) considera este um dos 50 melhores filmes…

2 dias ago