Após recentemente virem à tona os conflitos familiares vivenciados por Larissa Manoela ao desvincular seus pais de seus negócios, assumindo o controle de sua carreira e finanças pessoais, os internautas perceberam que a atriz não está sozinha nessa situação.
Bruna Marquezine, que iniciou sua carreira no mundo da atuação aos cinco anos, também optou por separar os aspectos profissionais de sua mãe quando atingiu a maioridade. Desde então, Bruna passou a ser a única responsável por traçar os caminhos de sua trajetória profissional.
“A gente brigava, se ofendia, se feria. Era muito difícil para ela, imagina, eu com 18 ou 19 anos falar: eu não vou fechar tal contrato, ou eu não vou fazer tal campanha, porque isso não tem a ver comigo, porque isso não tem a ver com o que eu quero para o meu futuro”, explicou Bruna no podcast “Quem Pode Pod”, comandado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank.
Assim como Larissa e sua família, Bruna e sua mãe possuíam perspectivas divergentes sobre dinheiro: “As decisões eram sempre baseadas na segurança financeira. Então era sempre: isso vai garantir que, com tantos anos, ela não precise mais trabalhar. Foi muito difícil”.
***
Redação Conti Outra, com informações do Terra.
Fotos: Reprodução/Redes Sociais.
Os pescadores dizem nunca terem visto nada parecido antes e descrevem o ser como "assustador"…
A atriz, que foi presenteada com mimos avaliados em até 1 milhão de dólares ao…
Quando enfrentamos momentos de desespero e não sabemos em quem confiar, a busca por ajuda…
Você sabia que uma boa hidratação é fundamental para a saúde do seu gato? No…
A vida moderna, marcada por suas exigências e responsabilidades, frequentemente nos leva a um estado…
O Padre Fábio de Melo comoveu e preocupou os fiéis no último domingo (19) ao…