Liel Ainmar Assayag vive com seu marido e seus gatos em Alberta, Canadá. Mas, assim que Liel conheceu uma gatinha de dois anos chamada Panda, uma conexão especial surgiu entre elas. Elas começaram a fazer tudo juntas: Elas brincavam juntas, dormiram juntas, se divertiram e se abraçaram. Quando, mais tarde, sua Liel engravidou, Panda não a deixou nem mais um minuto.
Mas, em vez de brincar com a Liel como antes, a gata passou a se dedicar a sua barriga que estava crescendo. Assim que surgia uma oportunidade, Panda se deitava ao lado da futura mamãe, e colocava sua carinha fofa na barriga de Liel enquanto ronronava para a mãe e para o bebê.
O lugar favorito de Panda era ao lado da barriga da Liel.
Três meses após o nascimento do menino Sean, a mãe exibiu suas fotos conjuntas:
“Panda cuidou se Sean todos os 9 meses antes do nascimento e continua a cuidar dele agora. Muitos acreditam que os gatos pretos trazem azar e, portanto, tentam ficar longe deles. Mas, a julgar por essas fotos, eles se dão bem até mesmo com recém-nascidos. Muitas vezes já vi pais abandonando animais de estimação quando têm filhos. É o que acontece com quem mora com um gato. Acho que está errado”, diz Liel.
Liel espera que um exemplo como o da relação entre Panda, ela e Sean seja um alerta para qualquer um que tenha medo de manter próximos seus filhos e seus animais de estimação.
“Eles amam nossos filhos.”, conclui.
***
Editorial CONTI outra.
O bullying é um problema persistente que pode deixar marcas profundas em crianças e adolescentes,…
Kate Cassidy está devastada com as novas imagens divulgadas pela imprensa argentina.
Suspeita-se que as crianças estavam vivendo em uma igreja fundamentalista dos Santos dos Últimos Dias.
Um filme intensamente sedutor para assistir no conforto da sua privacidade depois de colocar as…
Esta série não sai do TOP 10 da Netflix desde a sua estreia; saiba os…
Se você já presenciou um casal adulto conversando em tons infantis, com vozes suaves e…