Conheça o curta de animação “Cadê Você?”, projeto-piloto da série Sonhos da Isah, desenvolvido a fim de apoiar a causa da Guarda Compartilhada.
A série apresenta de forma lúdica o resultado da alienação parental sofrida por Luisah, uma menina de 5 anos que é impedida por sua mãe de ver regularmente o pai.
Movida pela saudade, e sem entender porque precisa ficar tanto tempo sem ver seu pai, Luisah inventa um mundo fantástico, onde pode se encontrar com ele para brincar e conversar sempre que quiser.
Mais que uma fábula comovente, a animação Sonhos da Isah retrata a realidade de milhares de crianças que sofrem com a restrição de ver um dos pais, apesar da da lei sancionada em 22 de dezembro de 2014, e nos faz refletir sobre o real sentido da igualdade e do direito das crianças conviverem com pai e mãe, mesmo que em casas separadas.
O curta “Cadê Você?” e o projeto da série são fruto de um trabalho voluntário e financiamento coletivo para difundir a campanha em apoio a Guarda Compartilhada e prevenção da Alienação Parental, escrito, produzido e dirigido por João Ricardo Costa, com animação de Gabriel Fraga, Michel Apaza e Marcelo Teodoro. Cenários por Felix Velaz, música por Letícia Belucio, dublagem e narração por Marcello Trigo (português), Armando Plata (espanhol), Graciele Gomes (português e espanhol), Nadya Schwingel e Pio Rambo (inglês), tradução para o inglês por Renato Baggio, e edição de Gabriel Fraga.
Página do projeto no Facebook: Curta Sonhos da Isah
Veja o curta abaixo!!!
O projeto de divulgação também tem um livro ilustrado.
Se você é fã de comédias românticas, provavelmente já ouviu falar de "Como Perder um…
É impossível resistir aos seis deliciosos episódios desta série que está disponível na Netflix.
Poucas pessoas conseguem passar pelos 14 minutos arrebatadores deste filme sem derramar uma única lágrima.
Como estudantes, muitas vezes nos deparamos com imagens de texto que talvez precisemos incluir em…
O poema "Ozymandias", escrito por Percy Shelley em 1818, traz à tona reflexões sobre a…
Um filme que pode ser visto por toda a família e que toca o coração…