A polícia espanhola fez uma descoberta chocante: o corpo de Sibora Gagani, desaparecida desde 2014, foi encontrado dentro da parede de um apartamento em que morava com seu namorado. O caso retornou à tona quando o namorado, Marco Romeu, confessou espontaneamente ter a matado após ser preso por tirar a vida de sua atual companheira.
De acordo com uma reportagem recente do jornal El País, as investigações foram retomadas com base no depoimento de Marco, de 45 anos, que admitiu ter tirado a vida de Sibora nove anos atrás. Ele relatou às autoridades espanholas que utilizou ácido para deteriorar o corpo da vítima, colocou-o em uma mala e, posteriormente, emparedou-o no sótão do apartamento em que viviam.
A nova inquilina do apartamento colaborou com a investigação e permitiu que as autoridades realizassem uma minuciosa varredura no local. Usando um avançado aparelho de raio-X portátil, a polícia conseguiu identificar o ponto exato da parede que precisaria ser rompido.
O corpo foi encaminhado para necropsia e identificação. Embora os resultados do teste de DNA ainda não tenham sido divulgados, é altamente provável que correspondam aos de Sibora.
A polícia espanhola continuará investigando o caso para esclarecer todos os detalhes e garantir a responsabilização de Marco Romeu por seus atos.
Com informações de R7
Se você está à procura de um filmaço que mistura romance, humor e uma pitada…
Se você estava procurando um bom motivo para não sair de casa hoje, saiba que…
O estudante é fruto de um arranjo familiar em que a mãe biológica é irmã…
Se você é fã de comédias românticas, provavelmente já ouviu falar de "Como Perder um…
É impossível resistir aos seis deliciosos episódios desta série que está disponível na Netflix.
Poucas pessoas conseguem passar pelos 14 minutos arrebatadores deste filme sem derramar uma única lágrima.