Foto: Reprodução/Youtube
A polícia espanhola fez uma descoberta chocante: o corpo de Sibora Gagani, desaparecida desde 2014, foi encontrado dentro da parede de um apartamento em que morava com seu namorado. O caso retornou à tona quando o namorado, Marco Romeu, confessou espontaneamente ter a matado após ser preso por tirar a vida de sua atual companheira.
De acordo com uma reportagem recente do jornal El País, as investigações foram retomadas com base no depoimento de Marco, de 45 anos, que admitiu ter tirado a vida de Sibora nove anos atrás. Ele relatou às autoridades espanholas que utilizou ácido para deteriorar o corpo da vítima, colocou-o em uma mala e, posteriormente, emparedou-o no sótão do apartamento em que viviam.
A nova inquilina do apartamento colaborou com a investigação e permitiu que as autoridades realizassem uma minuciosa varredura no local. Usando um avançado aparelho de raio-X portátil, a polícia conseguiu identificar o ponto exato da parede que precisaria ser rompido.
O corpo foi encaminhado para necropsia e identificação. Embora os resultados do teste de DNA ainda não tenham sido divulgados, é altamente provável que correspondam aos de Sibora.
A polícia espanhola continuará investigando o caso para esclarecer todos os detalhes e garantir a responsabilização de Marco Romeu por seus atos.
Com informações de R7
Um filme profundamente emocionante e ao mesmo tempo otimista e inspirador.
Especialistas estudam como um simples movimento de cabeça ao interagir com alguém pode refletir processos…
Os jogos de slots são uma das formas mais populares de entretenimento em cassinos, tanto…
A minissérie mais comentada do momento impressiona ao narrar um crime chocante sob diferentes perspectivas…
Um vídeo que voltou a circular neste fim de semana mostra Dom, filho de Luana…
No dia a dia, a maneira como nos expressamos pode afetar diretamente nossos relacionamentos interpessoais.