Em Grenoble, no sudeste da França uma história que poderia terminar em tragédia teve uma feliz feliz. Duas crianças, de 3 e 10 anos, se salvaram de um incêndio em um prédio ao pular do terceiro andar, uma altura de 12 metros. O desfecho positivo só foi possível porque adultos se posicionaram em frente ao prédio e as seguraram, evitando que o impacto da queda fosse fatal.
A cena foi registrada em um vídeo, filmado em outro prédio residencial e publicado pelo jornal regional “Le Dauphiné Libéré”. Nas imagens impressionantes imagens que rodaram o mundo, se vê uma espessa fumaça preta saindo das janelas do apartamento e os moradores gritando de medo. Em seguida, a criança mais velha segura a menor pelas roupas antes de soltá-la. No térreo, várias testemunhas a amparam e, momentos depois, o mais velho salta.
De acordo com os bombeiros, as duas crianças escaparam ilesas ao incidente e foram hospitalizadas por terem inalado a fumaça, assim como outras 17 pessoas do edifício que presenciaram o incêndio.
Duas das testemunhas que salvaram as crianças ficaram feridas e foram levadas às pressas para o hospital com uma possível fratura no antebraço, de acordo com relatos das equipes de resgate.
Ainda não se sabe quais forma as causas das chamas e o local onde os pais das crianças estavam no momento do incêndio.
***
Redação CONTI outra. Com informações de G1 e Correio do Povo
Se você é fã de comédias românticas, provavelmente já ouviu falar de "Como Perder um…
É impossível resistir aos seis deliciosos episódios desta série que está disponível na Netflix.
Poucas pessoas conseguem passar pelos 14 minutos arrebatadores deste filme sem derramar uma única lágrima.
Como estudantes, muitas vezes nos deparamos com imagens de texto que talvez precisemos incluir em…
O poema "Ozymandias", escrito por Percy Shelley em 1818, traz à tona reflexões sobre a…
Um filme que pode ser visto por toda a família e que toca o coração…