Crianças se emocionam com a volta de seu amigo que foi sobrevivente do furacão Dorian

O furacão Dorian destruiu muitas coisas em seu caminho. Isso gerou um tremendo pânico nas pessoas que tiveram que viver essa situação, gerando preocupação em todo o mundo. Um desses casos que emocionou a todos foi vivido em uma escola na Flórida (Estados Unidos), onde a comunidade não tinha notícias de um de seus alunos.

O pequeno Makai Simmons, um estudante de jardim de infância em Pembroke Pines, Flórida, viajou com a mãe para as Bahamas pouco antes do furacão, com o objetivo de visitar seus avós. Uma vez lá, o furacão os pegou de surpresa e eles não puderam sair.

Quando eles queriam voltar, era tarde demais. As autoridades já haviam ordenado refúgio e nem os aviões eram usados para o transporte. Eles temiam por suas vidas, assim como seus colegas e advogados na Flórida, eles não fizeram nada além de sentir falta do pequeno Makai. Os dias se passaram e nada, a preocupação estava aumentando.

Depois que o furacão devastador passou, mãe e filho puderam retornar à Flórida a bordo de um Ferry, e ele pôde voltar às aulas. Ninguém esperava, a porta se abriu e o pequeno Makai apareceu.

A recepção dada por seus companheiros o fez chorar. Abraços e emoções inundaram a sala de aula, até a professora se emocionou. O professor pegou a câmera e gravou o momento, dizendo “Makai, sentimos sua falta “.

O vídeo se tornou viral por causa da incrível reação dos pequenos. Sua mãe entrou em cena para dar mais detalhes e explicar o que aconteceu durante sua estadia nas Bahamas.

“Assim que ele entrou, toda a turma se levantou. As crianças são realmente puras e realmente inocentes. Eu acho que é algo que nós, como adultos, realmente precisamos aprender, especialmente em momentos como esses.”

O garoto pensou que Dorian era um monstro, especialmente quando viu que a porta de sua casa se abriu com tanta força , no momento em que o furacão estava por perto.

“A certa altura, nossa porta se abriu e Makai disse ‘Oh meu Deus!’, Ele pensou que Dorian era um monstro.”

Uma cena linda e fofa que Tekara e seu filho nunca esquecerão. O amor sincero das crianças, aquele amor que Dorian não poderia esperar.

 

 

Com informações de UPSOCL







Ana, 20 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui matérias que são boas de se ler.