Recentemente, a atriz Dakota Johnson se viu no centro de uma polêmica após suas declarações sobre hábitos de sono terem viralizado. Durante uma entrevista concedida em dezembro de 2023 ao Wall Street Journal, a atriz destacou que o sono é sua “prioridade número um”, afirmando que “não é funcional” com menos de 10 horas de sono e que poderia “facilmente dormir 14 horas”.
Essas declarações geraram uma variedade de comentários e críticas, com muitos questionando a saúde de dormir tantas horas. Em resposta, Dakota Johnson abordou o assunto durante sua recente aparição no programa “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon” na última segunda-feira (22).
Em um tom bem-humorado, o apresentador Jimmy Fallon trouxe à tona as manchetes que circularam no mês passado sobre as declarações da atriz. Dakota prontamente esclareceu: “Eu nem disse isso assim. Eu disse que poderia facilmente dormir 14 horas.”, mantendo o bom humor, acrescentou rindo: “Não sou um monstro. Tenho um emprego”.
Johnson também se defendeu das críticas recebidas por seus hábitos de sono, questionando: “Por que dormir é ruim?”. Ela continuou, expressando seu desejo de ser deixada em paz, enfatizando: “Estou apenas dormindo. Estou literalmente fazendo nada, apenas dormindo”.
Durante a entrevista, a atriz também revelou que não precisa de auxílios para dormir tão profundamente. “Eu também não preciso tomar nada para dormir assim. Eu posso simplesmente dormir”, disse Dakota. Ela brincou ainda que se tomasse uma pílula para dormir, “acordaria no ano que vem”.
@fallontonight Dakota Johnson addresses the rumors that she can sleep 14 hours a night 🤣 #FallonTonight #TonightShow #DakotaJohnson #MadameWeb ♬ original sound – FallonTonight
Este diálogo entre Johnson e Fallon demonstra a leveza com que a atriz enfrenta as críticas, mantendo seu senso de humor e sinceridade ao falar sobre seus hábitos pessoais.
Com informações de Hugo Gloss
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…
A produção, que conta com 8 episódios primorosos, já é uma das 10 mais vistas…
A Abracine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) considera este um dos 50 melhores filmes…
Os nomes próprios carregam mais do que apenas uma identidade. Eles revelam histórias, culturas e…