É muito comum que dentro dos preparativos para um casamento, a noiva se preocupa com suas damas de honra que devem parecer impecáveis para aquele dia. É que tudo deve ser perfeito, o vestido, penteado e certamente as flores que devem ser usadas na época.
No entanto, com o passar do tempo, os casamentos mudaram suas tradições e é por isso que uma noiva que ama animais, decidiu que suas damas de honra levariam filhotes resgatados em vez das flores típicas.
Samantha Clark, é a garota que decidiu que seus amigos levariam filhotes em seu casamento para conscientizar as pessoas que participavam sobre os animais que estão desabrigados e sua maneira de fazê-lo era simples, mas digna de imitação.
A jovem contou ao Dailymail que a ideia foi tirada de uma imagem que ela viu há algum tempo no Pinterest, onde as madrinhas carregavam filhotes em vez de flores e ela achou maravilhoso replicar o gesto, mas dando um objetivo.
Do centro de resgate AHeinz57 Pet Rescue and Transport, expresseou sua gratidão ao gesto de Samantha e das damas que aceitaram de maneira muito positiva carregar seis cachorrinhos.
Enquanto seu noivo inicialmente se opunha à ideia porque achava que poderia ser um desastre completo, depois ele explicou que era uma ideia incrível e que os filhotes haviam se comportado de forma inacreditável.
Além disso, decidiram instalar na entrada do casamento um estande onde os participantes pudessem adotar os filhotes e assim encontrar uma casa cheia de amor para essas crianças que haviam sido resgatadas.
Traduzido e adaptado por A Soma de Todos os Afetos, do site UPSOCL
O planeta que está a cerca de 110 anos-luz da nossa Terra é o primeiro…
Desde a pandemia de Covid-19, muitos casais têm enfrentado desafios adicionais em suas vidas cotidianas,…
"Na hora, eu fiquei em choque, o elenco todo ficou em choque.", contou a atriz.
O acidente com um avião da Delta Airlines deixou 18 feridos, três deles em estado…
The Basics of Slot Volatility Slot volatility, also known as variance, is a key factor…
"Eu sabia que ela era má, que ela fazia maldades, mas nunca que fosse chegar…