Deborah Secco sobre as relações abusivas que já viveu: “Eu tinha apego aos maus tratos”

Em uma entrevista concedida em 2019 ao canal de Thais Fersoza no YouTube, a atriz Deborah Secco contou que viveu um relacionamento tóxico logo antes de conhecer Hugo Moura, seu ex-marido e pai de sua filha, Maria Flor.

“Eu estava numa relação muito ruim com um cara casado, [ficou] dez meses falando que ia se separar, eu estava muito infeliz”, lembra, dizendo que errou muito no passado, mas que também já foi muito “sacaneada” em relacionamentos.

“Eu tinha que trair para ir embora, me apaixonar por outra pessoa, porque parece que eu tinha apego aos maus tratos da relação. Eu tinha apego a relações abusivas. Eu traía para me livrar das pessoas”, desabafou.

Deborah contou ainda que, quando conheceu o pai de sua filha, Maria Flor, de 8 anos, entendeu que precisava repensar esse comportamento.

“Com o Hugo eu tive esse insight e falei ‘não vou errar com você e vou te contar quem eu sou’. Contei tudo. Na primeira noite”, lembra. “Hoje eu tenho uma relação sem nenhum segredo. Tudo que eu fiz ele soube por mim. Pela primeira vez, de fato, eu me senti amada.”, disse a atriz na época.

Em abril deste ano, Deborah Secco e Hugo Moura anunciaram o fim do relacionamento de nove anos. Apesar do fim do casamento, eles seguem trabalhando juntos. Hugo Moura é chefe do setor de audiovisual da empresa com Deborah. Hugo é responsável pela direção, captação e edição dos vídeos.







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.