Imagem de capa: soft_light/shutterstock
Eu DECLARO, através do presente, estar consciente de que a minha missão maior – assim como a de todos os seres humanos nesse planeta – é reconhecer minha DIVINDADE, reconhecer o AMOR latente no meu ser, me lembrar que faço parte do TODO.
E, uma vez consciente disso, DECLARO escolher o caminho do AMOR – e não o da DOR – para ser trilhado na busca deste propósito.
Declaro estar disposta, com todo o meu coração, a vivenciar a completa RENDIÇÃO, a entregar-me aos planos divinos e a aprender tudo o que for necessário.
Declaro, com toda a força do meu ser, que não precisarei passar pela dor para compreender a minha NATUREZA DIVINA e reconhecer que sou PURA LUZ.
Declaro não desejar mais criar ESCURIDÃO na minha vida, ao negar ser DEUS.
Declaro estar verdadeiramente disposta a abandonar o caminho da NEGAÇÃO e do SOFRIMENTO, pois sei que DEUS é LUZ, e ser luz faz parte da minha natureza.
Declaro abrir mão, nesse instante, de toda e qualquer RESISTÊNCIA que ainda possa haver no meu ser, sendo o meu desejo maior SOLTAR, parar de lutar contra e ACEITAR a realidade de ser LUZ DIVINA.
Declaro, com amor, o firme propósito de me libertar de todos os NÃOS que existam na minha concepção de mundo e me abrir para todos os SINS necessários ao meu retorno do estado de UNIFICAÇÃO com Deus.
Declaro o desejo sincero de viver de uma forma mais SIMPLES, mais HARMONIOSA, mais ALEGRE e mais LEVE. Declaro que procurarei colocar AMOR em cada pensamento e em cada ato do meu dia.
Declaro aceitar a CURA de tudo o que não está alinhado com a PURA LUZ, para que nela imediatamente se transforme. Declaro ter plena e irrestrita CONFIANÇA em Vossos desígnios para mim e para o mundo.
Declaro me PERDOAR e perdoar a todos por tudo o que possa ter acontecido até o presente momento, nos LIBERTANDO de quaisquer amarras.
Enfim, declaro-me completamente AUTORESPONSÁVEL, a partir deste momento, pelo trilhar do caminho do aprendizado pelo AMOR, que inclui AUTOCONHECIMENTO para o reconhecimento das minhas NEGAÇÕES, compreensão acerca da CO-CRIAÇÃO da minha realidade e a necessidade de ter muito AMOR e COMPAIXÃO comigo mesma para poder, finalmente, vivenciar a minha DIVINDADE, a minha LUZ e a minha integração ao TODO.
Assim seja.