Em um cenário inusitado na praia de Peruíbe, no litoral de São Paulo, um jovem professor de ciências e biologia, Lucas Canova, de 24 anos, surpreendeu os banhistas ao se tornar um instrutor improvisado de FitDance. O momento foi registrado pela sua namorada, Luiza Kabata, de 33 anos, e compartilhado nas redes sociais, conquistando mais de 800 curtidas no Instagram.
De acordo com Lucas Canova, o casal, residente em Jundiaí, interior paulista, decidiu passar as férias de Ano Novo no litoral, aproveitando as atividades recreativas oferecidas pelo hotel em que estavam hospedados. Foi durante uma dessas atividades que Lucas se viu envolvido na animada aula de FitDance na praia.
“Deixei meu namorado sozinho por 5 minutos e ele virou instrutor de FitDance”, brincou Luiza na legenda do vídeo, destacando a espontaneidade da situação.
No registro, é possível ver Lucas instruindo um grupo de banhistas, acompanhado por um monitor, em uma animada sessão de dança na faixa de areia, próxima à Avenida Governador Mário Covas Júnior. O que começou com poucas pessoas logo se transformou em uma verdadeira festa na praia, com diversos comentários elogiando a capacidade de Lucas em unir diferentes faixas etárias em torno da dança.
Segundo o próprio Lucas, a ideia surgiu após fazer amizade com um dos monitores do hotel, que o convidou para participar da atividade. O resultado foi uma experiência divertida e inesperada para todos os presentes, incluindo Luiza e sua amiga, que se surpreenderam ao retornar de uma caminhada para encontrar uma multidão se divertindo ao som da música.
Com informações de G1
Se você é fã de comédias românticas que fogem do óbvio, “O Casamento do Meu…
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…
A produção, que conta com 8 episódios primorosos, já é uma das 10 mais vistas…
A Abracine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) considera este um dos 50 melhores filmes…