Viralizou nas redes sociais nos últimos dias o caso de um operário da construção civil que, após ser demitido de uma empreiteira, decidiu se vingar em grande estilo. Usando uma escavadeira, o homem demoliu várias casas de luxo que ele havia construído na região de Muskoka Lakes, em Ontário, no Canadá. As informações são do jornal Extra.
Veja abaixo o momento em que o ex-funcionário coloca em prática a sua vingança.
You can’t make this up. A disgruntled, fired employee from a marina near our lake house snapped and destroyed the entire marina with an excavator. Does anyone have more information on what happened? #Muskoka pic.twitter.com/XcCLAVBFMy
— Don Tapscott (@dtapscott) July 27, 2022
Segundo o “Toronto Sun”, o caso ocorreu no últilo dia 21 de julho. O operário de 59 anos foi detido e indiciado por dano a propriedades particulares. Não há autorização da Justiça para que a sua identidade seja revelada.
De acordo comn Geordie Newlands, dono da SWS Muskoka, que opera marinas com residências na região, o prejuízo causado pelo operário é estimado “em milhões”.
“Ainda bem que ninguém ficou ferido. Foi surreal o que ocorreu. Parece ficção”, disse ele.
A empresa responsável pela construção das luxuosas propriedades à beira de um lago é a Pride of Rosseaus. No condomínio, há casas listadas por cerca de R$ 56 milhões.
***
Redação Conti Outra, com informações do Extra.
Fotos: Reprodução/Twitter.