No mundo existem muitos locais turísticos para visitar e Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, costuma ser um deles. Este destino é geralmente preferido por aqueles que gostam de enormes arranha-céus, restaurantes de luxo e avenidas entupidas por limusines, mas esta cidade esconde mais segredos.
Como sabemos, Dubai é caracterizada por suas atrações muito alto orçamento, porque é uma cidade onde levam o estilo de vida muito luxuoso. Portanto, também é normal encontrar diferentes criações feitas pelo homem, mas que parecem paraísos na terra.
Um desses locais é um lago em forma de lua crescente no meio do deserto de Al Qudra. O chamado “Lago da Lua” está escondido entre a vegetação árida dos arredores da cidade e representa um interessante lugar para atrair turistas cansados dos passeios habituais por Dubai e suas imensas construções arquitetônicas.
É como um lugar pensado para os mais aventureiros que querem fazer uma pausa da cidade neste lugar remoto. Como o próprio nome diz, é um lago em forma de uma lua crescente a partir do qual um canal estende-se e que está rodeado por palmeiras.
O viajante e fotógrafo Mostafa, publicou uma foto deste maravilhoso lago em sua conta do Instagram, dizendo o que havia achado do local.
“Então eu encontrei este lago em forma de lua no meio do deserto de Dubai! É outra joia escondida, cheia de vida selvagem e natureza quase intacta! Você encontrará muitos órix nesta área! As vistas durante o pôr-do -sol e o nascer do sol são incríveis”, escreveu Mostafa no post.
O local é realmente intrigante. Eu fiquei com vontade de conhecer, e você?
Com informações de UPSOCL
Se você é fã de comédias românticas que fogem do óbvio, “O Casamento do Meu…
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…
A produção, que conta com 8 episódios primorosos, já é uma das 10 mais vistas…
A Abracine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) considera este um dos 50 melhores filmes…