Assim como aconteceu recentemente com Bruce Willis, outro astro de Hollywood pode se aposentar precocemente para dedicar mais tempo à própria saúde. Chris Hemsworth, que no ano passado anunciou uma pausa na carreira, agora estaria cogitando se aposentar de vez das telonas, segundo o site Page Six. A medida teria sido considerada após o astro descobrir uma predisposição para o Alzheimer.
A fonte ouvida pelo site afirma que Chris planeja reduzir o ritmo de gravações após a conclusão de seus quatro projetos atuais. O ator, que dá vida ao personagem Thor nos filmes do MCU, estaria preocupado que o ritmo intenso das gravações possa antecipar os primeiros sinais da doença.
Entre 2023 e 2026, o ator de 39 anos será visto em um novo filme dos Vingadores, um spin-off de Mad Max intitulado “Furiosa”, “Extraction 2” e um longa biográfico sobre o lutador Hulk Hogan. Ainda de acordo com as fontes do Page Six, o ator irá limitar sua agenda para evitar o risco de desenvolver a doença.
Em 2022, um exame genético revelou que o famoso nasceu com duas cópias do gene ApoE4, o que aumenta significativamente as suas chances de desenvolver Alzheimer.
Nas redes sociais, muitos internautas lamentaram a decisão da aposentadoria precoce do astro, mas reconheceram a importância de priorizar a saúde e aproveitar o momento presente ao lado da família.
***
Redação Conti Outra, com informações da coluna de Keila Jimenez.
Foto de capa: Reprodução.