Dias antes de falecer, Sinead O’Connor havia se declarado “morta-viva” em post

Dias antes de falecer, na terça-feira (25), a cantora irlandesa Sinead O’Connor usou as redes sociais para fazer um forte desabafo. Em um post no Twitter, ela afirmou que era uma “criatura morta-viva” desde que perdeu o filho, Shane, que tinha 17 anos quando tirou a própria vida, em janeiro do ano passado.

“Tenho vivido como uma criatura noturna morta-viva desde então. Ele era o amor da minha vida, a lâmpada da minha alma. Éramos uma alma em duas metades. Ele foi a única pessoa que me amou incondicionalmente. Estou perdida no bardo sem ele”, bradou ela, no dia 17 de julho.

No mês passado, a artista fez um post citando uma oração havaiana, que dizia: “Isto é dedicado a muitos sobre quem eu trouxe sofrimento em minha vida até agora e também, com amor, para qualquer um que em suas vidas até agora trouxe sofrimento sobre mim”.

Shane O’Connor faleceu depois de desaparecer do hospital Tallaght, em Dublin, Irlanda, onde estava internado para taratr uma depressão. Sinead O’Connor tem outros três filhos.

A artista irlandesa faleceu na terça-feira, aos 56 anos. Ela ficou mundialmente famosa em 1990, com o hit ‘Nothing Compares 2 U’. A informação foi divulgada pelo jornal Irish Times, no entanto a causa do óbito não foi divulgada.

***
Redação Conti Outra, com informações do Na Telinha.







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.