Em entrevista o programa Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira (09), o roqueiro Dinho Ouro Preto contou contou que a Covid-19, doença da qual se recuperou, deixou algumas sequelas.
“Em um primeiro momento, tive problemas ligados à respiração. Tentei correr e quase tive um troço. Tenho a impressão que a recuperação do pulmão foi um pouco mais demorada do que eu antecipava. Fiquei com problemas nas cordas vocais, tive dificuldade de cantar, cheguei a fazer umas sessões de fono para recuperar a minha voz”, disse o vocalista do Capital Inicial.
“A minha capacidade atlética, antes eu corria diariamente, eu ainda não voltei à forma de antes. Mas está tudo bem. Eu tive uma versão moderada do vírus”.
O artista também falou sobre outros problemas de saúde dos quais se recuperou nos último meses. Ele teve gripe suína e dengue e ainda sofreu uma grave queda em 2009.
“Na lista de coisas que eu peguei… eu caio do palco no dia 31 de outubro e vou parar na UTI. Eles me mandam de volta para o quarto em uma sexta-feira 13. E, no quarto, eu pego infecção generalizada com uma agulha do próprio hospital. Aquilo se desenvolve, se agrava, vira uma septicemia e volto para a UTI. Nas listas do que você falou, faltou a infecção generalizada”, finalizou Dinho.
***
Dinho Ouro participa do ‘Encontro’ e bate papo com Patrícia Poeta e André Curvello — Foto: TV Globo
Redação CONTI outra. Com informações de Gshow
Se você é fã de comédias românticas, provavelmente já ouviu falar de "Como Perder um…
É impossível resistir aos seis deliciosos episódios desta série que está disponível na Netflix.
Poucas pessoas conseguem passar pelos 14 minutos arrebatadores deste filme sem derramar uma única lágrima.
Como estudantes, muitas vezes nos deparamos com imagens de texto que talvez precisemos incluir em…
O poema "Ozymandias", escrito por Percy Shelley em 1818, traz à tona reflexões sobre a…
Um filme que pode ser visto por toda a família e que toca o coração…