Sons, imagens e cheiros de um hospital podem fazer do espaço um lugar terrível para a maioria das pessoas, especialmente para as crianças. Mas, quem disse que um hospital tem que ser sempre assim? Pensando em fazer do hospital um ambiente mais agradável e colorido, a Vital Arts, uma organização de artes britânica que é encarregada de introduzir arte nos hospitais da Grã Bretanha reuniu 15 artistas, que juntos deram uma cara mais colorida e divertida ao local.
O Hospital de Londres Royal Children tornou-se mais divertido, e apesar de ser um pouco limitado pelo fato de que ambientes hospitalares precisam ser fáceis de limpar, os artistas usaram diversas técnicas, vinil, cerâmica, madeira, criando as diferentes alas.
As criações trazem elementos do circo, art deco, cultura asiática, orgânico e muitos outros. O objetivo de toda essa criatividade é trazer um pouco mais de alegria e esperança no dia a dia das crianças, e tornar o espaço com mais vida e mais acolhedor; fazer do hospital um pouco menos hospital, e um lugar onde pais, pacientes e enfermeiros possam se sentir mais relaxados, estimulados e em um ambiente para levantar o humor.
O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais emblemáticas da música brasileira, faleceu nesta segunda-feira,…
Uma recente declaração de um padre sobre o uso de biquínis gerou um acalorado debate…
A minissérie brasileira que atingiu o primeiro lugar no TOP 10 da Netflix retrata um…
O ciúme retroativo é uma forma específica e intensa de ciúme que pode prejudicar seriamente…
Este comédia romântica da Netflix com uma boa dose de charme e algumas cenas memoráveis…
Baseado em uma história real de tirar o fôlego, este filme de ação estrelado por…