A polícia teve que ir atrás de dois homens idosos que fugiram de sua casa de repouso para participar do maior festival de música do mundo, de acordo com reportagens da mídia alemã.
O Wacken Open Air, que acontece na cidade com o mesmo nome, no norte da Alemanha, foi o festival escolhido por este par de amigos, que só queriam se divertir ouvindo suas músicas favoritas.
https://giphy.com/gifs/vintage-hair-rock-62lF7PPNddey4
De acordo com a rádio pública NDR, a equipe de enfermagem entrou em contato com a polícia depois que notaram que dois dos moradores da casa estavam desaparecidos.
O Washington Post informou que os dois desapareceram de uma casa de repouso em Dirthmarscher, a cerca de 40km do Wacken Open Air Festival, localizado perto de Hamburgo. Eles queriam curtir um rock, obviamente.
Finalmente, eles foram encontrados no festival às 3 horas da manhã em um estado que o porta-voz da polícia Merle Neufeld descreveu como “desorientados e atordoados”.
“Obviamente, eles gostaram do festival de metal. A casa de assistência rapidamente organizou o transporte de retorno depois que a polícia os encontro”, disse o funcionário, segundo o The Independent.
Não está claro quanto tempo eles passaram no festival, mas felizmente eles puderam ver Judas Priest, Danzig, Red Hot Chili Pipers e In Flames. Pessoalmente, acho que vale a pena escapar de um lar de idosos para ver qualquer um desses shows.
Vai dizer que você nunca se imaginou fazendo isso com o seu melhor amigo (a) um dia?
Traduzido e adaptado por A Soma de Todos os Afetos, do site UPSOCL
Maria Verônica Aparecida Santos, a “Grávida de Taubaté”, decidiu reaparecer publicamente após 13 anos afastada…
Barron Trump chamou atenção na cerimônia de posse do pai ao fazer um gesto curioso.…
Um filme doce, charmoso e divertido que oferece um descanso para o cérebro e faz…
Os pescadores dizem nunca terem visto nada parecido antes e descrevem o ser como "assustador"…
A atriz, que foi presenteada com mimos avaliados em até 1 milhão de dólares ao…
Quando enfrentamos momentos de desespero e não sabemos em quem confiar, a busca por ajuda…