Os cães são animais altamente sociais. Muito amigáveis e presentes e, obviamente, muito brincalhões, se divertindo muito com seus companheiros humanos ou seus amigos caninos. Nesse sentido, são como crianças: inquietas e amáveis, sempre dispostas a compartilhar seu tempo e sua alegria com o outro.
E é o caso desses dois cães chamados Vito e Bambino. Eles são cães dinamarqueses e possuem um vizinho vira-lata muito amado, a amizade deles atinge níveis que os tornam inseparáveis.
O cachorrinho cor de chocolate chamado Giuseppe, que vive ao lado de Vito e Bambino há seis meses, não tem a mesma altura dos dois, por isso tem um pouco de dificuldade para ver os amigos. Portanto, mesmo se ele ficar de pé e se inclinar na parede, para ver seus vizinhos, ele não conseguirá vê-los de uma forma confortável. Então, a troca de latidos entre os dois caninos tinha o importante desafio de tentar superar a adversidade de um muro entre eles.
Por mais que tentasse, esse vira-lata não conseguia ficar alto o suficiente para cheirar e bater o nariz com seus amigos. Mas isso não ficaria assim para sempre. Como a família de Giuseppe percebeu essa situação, eles criaram uma maneira de seu amado cachorro conseguir ver e cheirar os cães do vizinho.
“Giuseppe estava pulando furiosamente o mais alto que podia. Eu sempre falava pra ele: ‘Se você tivesse um banquinho’ (…) Minha reação inicial foi cair na gargalhada (…). Quando eu vi os pezinhos dele totalmente estendidos e sua cauda confusa por se mover muito rápido, eu não pude evitar. Tão fedorento e fofo. Definitivamente te dá aquela sensação de bem-estar”, conta o dono de Giuseppe, Robert Carnes que ficou encantado com o encontro dos vizinhos caninos.
Por fim, um simples banquinho era a solução de que Giuseppe tanto precisava para encontrar os amigos . Assim que o banquinho foi colocado no chão, ele subiu no topo e finalmente conseguiu bater o nariz e cheirar seus queridos amigos da casa ao lado. “Os meninos se divertem muito (…). É muito bom ter esse tipo de relacionamento com nossos vizinhos”, disse Afton Tarin, feliz, por saber que seus cachorros Vito e Bambino têm uma bela amizade com o cachorro fofo e simpático do vizinho.
As fotos são uma fofura!
Com informações de UPSOCL
Se você é fã de comédias românticas que fogem do óbvio, “O Casamento do Meu…
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…
A produção, que conta com 8 episódios primorosos, já é uma das 10 mais vistas…
A Abracine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) considera este um dos 50 melhores filmes…