A edição do “Domingão do Huck” deste domingo (21) contou com Luciano Huck se aventurando na Amazônia. O apresentador, entretanto, entrou numa enrascada quando decidiu subir no barco de um ribeirinho no Distrito de Trombetas, em Oriximiná no Pará.
Luciano já estava em um barco junto de sua equipe, mas decidiu conversar com um rapaz que estava numa canoa feita de madeira e pediu para mudar de barco.
No momento em que o apresentador entrou na canoa, ela afundou. O ribeirinho subiu rapidamente em uma construção que estava ao seu lado, e Huck se segurou no barco da equipe.
Mesmo tentando segurar a embarcação, os pertences do rapaz da canoa foram perdidos e o motor do barco estragou. Durante o programa, Luciano prometeu arcar com o prejuízo e aproveitou para conhecer a família e a casa do dono do barco. No fim do quadro, ele “presenteou” o rapaz, chamado Roberto, com um motor novo para a embarcação.
Depois da gafe ser transmitida em rede nacional, diversos internautas entraram em um debate sobre a ação do apresentador. Muitas pessoas acreditam que Luciano “não fez mais que a obrigação” ao presentear Roberto com o motor. Além disso, muitas piadas surgiram sobre a cena.
Vídeo que viralizou nas redes sociais do apresentador Luciano Huck afundando em canoa no Distrito de Trombetas, em Oriximiná no Pará 🤣 pic.twitter.com/fkAHCuzwBk
— Belém Atualidades (@belematualidade) November 23, 2021
Com informações de Yahoo