Cara, não sei em quantos amores você já investiu alguma coisa mas, vamos ser honestos, se você não chegar na vida dela para somar e entregar uma parceria que tire os pés dela do chão, melhor ir correr atrás de outro coração.
Entenda, ela não quer um amor que só faça mimos e preencha os seus dias de cuidado. Ela quer uma parceria que respeite e fique feliz com os planos dela. Que não faça jogos e chantagens emocionais pelo prazer de estar certo. Isso tudo é pouco e ela está cansada de saber como funciona. Reciprocidade é uma disposição que você deve proporcionar em todos os dias ao lado dela. Não é só quando você quer, não. Não adianta vir depois com desculpas e promessas de instantes melhores. Um amor assim não enche barriga, viu?
Ela espera, melhor, ela merece que você tenha paciência, ternura e tesão por fazer parte da sua vida. E não, ela não é louca. Louco é você que finge não se importar. Que prefere apontar defeitos em vez de admirar as qualidades dela. Ela tem nome, bagagem e muitos sentimentos para compartilhar. Se não te interessa, se é difícil para você escutar e aprender com tudo que ela já passou, siga em frente. Não a prenda nos teus egos. Ela é livre, cara. A única diferença é que, depois de um tempo, ela permitiu que você fizesse parte da liberdade dela. É aí que mora o significado do amor.
Se ela quisesse um amor faz de conta tinha encomendado, passava o cartão, parcelava em várias vezes ou simplesmente pediria indicação para as amigas. Ela não quer o cara perfeito, entende? É parceria. Tudo se resume a parceria. É segurar nas mãos dela, apoiá-la nos seus sonhos e fazer todo o possível para que ela saiba, diariamente, que não está sozinha. Que você quer vê-la feliz antes de qualquer desejo passageiro que tenha.
Cara, me diz que você está entendendo. Te garanto que não é em um aplicativo e nem na casualidade da vida que você encontrará uma como ela. Se ela já sorriu para você com o olhar, acredite, é amor o que ela disse. E se ela disse, ela sente. E se ela sente, cara, que sorte a sua.
Imagem de capa: Pinterest