“Ela sabia o que viria!”, diz mãe de bebê que nasceu com cara de brava

A pequena Isabela já nasceu atraindo todos os holofotes para si. Logo que veio ao mundo, há um ano e quatro meses – um mês antes da pandemia de coronavírus- , foi fotografada com “cara de brava” e fez um tremendo sucesso não só no Brasil como em diversos outros países. Para Daiane de Jesus Barbosa, mãe da menina, a “indignação” de Isabela ao sair do útero não foi injustificada. “Ela sabia o que viria!”, brinca a mãe.

contioutra.com - "Ela sabia o que viria!", diz mãe de bebê que nasceu com cara de brava

Daiane, que mora em Mesquita (RJ), conta que a bebê ainda faz sucesso com suas reações emburradas. “Ela fez a carinha de brava outras vezes, quando tinha uns 3 meses, mas a Isabela é muito tranquila, calminha, sou grata a Deus por ela ser assim um doce de criança”, diz a mãe.

Recentemente, Isabela voltou a exibir sua famosa “expressão de revolta” quando seus pais a levaram para tirar a identidade. “Ela estava bem, a coloquei no colo, e ela olhou para a câmera. Só vi que ela ficou séria, quando fui buscar o documento”, disse a mãe. Agora, a bebê faz sucesso nas redes sociais. Em seu Instagram isa_bravinha1, a pequena já tem 4 mil seguidores.

contioutra.com - "Ela sabia o que viria!", diz mãe de bebê que nasceu com cara de brava

Devido à pandemia, a família se isolou e Daiane contou com o apoio da família em seu pós-parto. Ela conta que não vê a hora que todos estejam vacinados para a pandemia acabar. Só não sabemos se a pequena Isabela continuará brava.

contioutra.com - "Ela sabia o que viria!", diz mãe de bebê que nasceu com cara de brava

***
Redação Conti Outra, com informações de Revista Crescer.
Fotos: Arquivo Pessoal.







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.