Embora todos saibamos que nossos animais de estimação vão partir antes de nós, será sempre uma experiência difícil de enfrentar. Nós nunca vamos querer esquecê-los, e para ajudar a manter as memórias vivas, muitos de nós temos alguns lembretes físicos, como fotos, que os mantêm constantemente presentes.
Mas agora há uma maneira bonita de lembrá-los a partir das suas próprias cinzas. Esta é a empresa Davenport Memorial Glass, especializada na criação de belas peças comemorativas com uma pequena quantidade de suas cinzas.
Desta forma, você pode levar um pouco de seus amados animais de estimação em todos os lugares.
“Nosso objetivo é fisicamente capturar um momento, criar uma memória que traga de volta uma lembrança”, A Davenport escreve em seu site. “Nada se compara ao tempo que você passa com o seu ente querido, mas esperamos ajudá-lo a valorizá-lo e lembrar do tempo precioso que vocês passaram juntos.”
Sem dúvida, é uma maneira bonita de lembrá-los, porque muitas vezes, quando os animais de estimação morrem, não há costume típico de fazê-lo. Alguns os enterram em suas casas, outros em cemitérios e agora a incineração tornou-se cada vez mais comum, permitindo que empresas como esta fizessem verdadeiras obras de arte enviando apenas uma pequena colher de cinzas para Davenport pelo correio.
E eles podem ser misturados em muitas figuras.
Cameron Davenport, o homem por trás do negócio, sabe o quão importante é lembrar de um animal de estimação, como era precisamente querer lembrar de um grande amigo, e ao descobrir a técnica de peças comemorativas e percebeu que várias pessoas estavam interessadas.
“Uma das minhas partes favoritas do meu trabalho são os sorrisos e lágrimas que recebo dos meus clientes”, disse ele.
Traduzido e adaptado por A Soma de Todos os Afetos, do site UPSOCL
Você já se deitou para dormir e sentiu como se pudesse ouvir as batidas do…
"Bagagem de Risco" tem conquistado o público da Netflix, liderando o Top 10 global por…
A cantora de 27 anos tem sido uma inspiração para muitos ao compartilhar sua jornada…
É óbvio que a qualidade do seu trabalho de pesquisa decide se ele será aceito…
O ator e diretor Ney Latorraca morreu nesta quinta-feira (26), aos 80 anos, no Rio…
O autismo, um transtorno do neurodesenvolvimento presente desde a infância, muitas vezes permanece não diagnosticado…