Eles cortaram suas asas e ele nunca será capaz de retornar ao seu habitat. Ele não vê, ele não pode se defender… humanos arruinaram sua vida.
Os animais selvagens devem estar em seus habitats. Seus corpos estão preparados para viver lá e mudá-los de seu entorno pode destruí-los pouco a pouco. A verdade é que existem muitos homens cruéis que usam animais não domésticos para fins comerciais e acabam danificando seriamente suas vidas.
Precisamente o que aconteceu com essa coruja, que costumava ser usada para posar nas fotos com os turistas em plena luz do dia , sendo que é um animal totalmente noturno.
Mas seu “dono” não se importava com sua saúde, ele só queria ganhar dinheiro fácil com turistas usando o animal. Ele havia cortado as asas para não poder voar e, depois de tanto contato com o sol, a pobre coruja estava cega de um olho.
Felizmente ela foi resgatada, mas para sua vista já era tarde demais.
O animal nunca poderá ser como era antes, não é mais um animal noturno, não pode ver através de um olho e também não pode voar. Assim, ele nunca mais poderá viver em seu habitat, que é onde ele pertence e de onde ele nunca deveria ter saído, porque se ele retornar, ele será uma presa fácil para outros predadores.
Ele não pode mais se defender sozinho.
Tradução feita pela CONTI outra, do original de UPSOCL
Se você é fã de comédias românticas que fogem do óbvio, “O Casamento do Meu…
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…
A produção, que conta com 8 episódios primorosos, já é uma das 10 mais vistas…
A Abracine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) considera este um dos 50 melhores filmes…