Steve Pond e Dom Townsend foram forçados a fechar temporariamente seu pub ‘The Prince’ em Londres, na Inglaterra, por conta da pandemia do COVID-19. Acontece que com a pandemia os dois resolveram passar a quarentena morando juntos no pub. Eles passam o dia jogando golfe em miniatura na sala de jantar vazia, cozinhando e lentamente ficando sem estoque de cerveja.
Estar em casa é a opção mais confortável para passar a quarentena, honestamente, há poucas pessoas que preferem outra opção além das próprias casas. Mas se perguntarmos a Steve e Dom, eles fizeram uma grande jogada por sua privacidade: agora eles têm um ‘apartamento’ compartilhado em seu próprio bar.
Steve e Dom decidiram aproveitar as instalações do bar para relaxar e passar a quarentena enquanto bebiam algumas cervejas e chopes. Mas se não há clientes, como eles conseguem se divertir? Um dos grandes benefícios do pub é que ele tem muito espaço, então eles passam tempo jogando golfe em miniatura, enfrentando jogos de xadrez intensos ou fazendo churrascos no telhado do pub e outras atividades.
Antes do isolamento, Steve e Dom moravam juntos em um dos apartamentos que ficam em cima do pub. Os dois moravam juntos há pouco tempo antes de a quarentena ser decretada. Felizmente, as coisas funcionaram muito bem e agora eles estão isolados no bar.
“Me mudei alguns meses antes do isolamento e, considerando o contexto, foi uma boa experiência. Fizemos muito bons amigos, tem sido ótimo. Não podemos reclamar, temos chope grátis”, conta Dom.
Ambos esperam que a quarentena e a pandemia terminem o mais rápido possível, para que possam voltar com o funcionamento do bar, ansiosos por socializar e colocar os negócios de volta nos trilhos. Esperamos que eles não acabem com toda a cerveja antes de reabrir…
Com informações de UPSOCL
Se você é fã de comédias românticas, provavelmente já ouviu falar de "Como Perder um…
É impossível resistir aos seis deliciosos episódios desta série que está disponível na Netflix.
Poucas pessoas conseguem passar pelos 14 minutos arrebatadores deste filme sem derramar uma única lágrima.
Como estudantes, muitas vezes nos deparamos com imagens de texto que talvez precisemos incluir em…
O poema "Ozymandias", escrito por Percy Shelley em 1818, traz à tona reflexões sobre a…
Um filme que pode ser visto por toda a família e que toca o coração…