Após um incidente chocante de entrega, a empresa responsável pelo transporte de uma TV que foi arremessada por cima do muro de uma residência em Bento Ribeiro, na Zona Norte do Rio de Janeiro, surpreendeu o cliente ao enviar uma mensagem pedindo feedback sobre o serviço prestado. Raphael Baez, coordenador de marketing e cliente afetado, relatou sua indignação com a abordagem.
“Me mandaram um SMS no sábado, que eu nem respondi, perguntando como foi a minha entrega. Mas não entraram em contato comigo em momento algum”, destacou Baez.
A situação tornou-se ainda mais complicada quando o televisor originalmente adquirido apresentou defeito. Baez havia comprado uma smart TV de 24 polegadas para seus filhos, porém, ao testá-la, percebeu problemas de funcionamento. “Quando eu abri, a TV estava inicialmente perfeita, como um milagre. Mas, na hora em que eu ligo, de tempos em tempos, ela desliga sozinha”, explicou.
O episódio da entrega, ocorrido na sexta-feira anterior (8), foi marcado por descuido e negligência, conforme relatado pelo cliente. Enquanto Raphael e sua esposa estavam trabalhando, solicitaram que a TV fosse deixada na casa do vizinho, porém, ao retornarem, encontraram o aparelho jogado na parte da frente de sua própria residência.
“Na hora que abriram a porta, ninguém conseguia passar. Só meu filho pequeno, de 5 anos, que é magrinho. A porta ficou presa pela TV. Ele passou, puxou a TV para todo mundo entrar”, descreveu Baez.
A empresa responsável pela entrega se comprometeu a substituir o televisor defeituoso, prometendo uma nova entrega até esta sexta-feira (15). Contudo, o cliente expressou sua decepção com o tratamento recebido, especialmente considerando o valor do produto e da taxa de frete inclusa.
“O meu sentimento é de revolta”, afirmou Baez.
Assista ao registro do ocorrido:
⏯️ Entregador arremessa TV por cima do portão e aparelho quebra.
No momento em que entregador chegou, família não estava em casa e autorizou que TV fosse deixada no vizinho, mas orientação não foi seguida.
Leia: https://t.co/hFL9Zb8O6d pic.twitter.com/wQNMNsMVZI
— Metrópoles (@Metropoles) March 14, 2024
Com informações de G1