Jessica Higgs é uma mulher norte-americana que trabalha como entregadora para um aplicativo de delivery. Em um vídeo em suas redes sociais, ela contou sua experiência de quando salvou a vida de um cliente.
Era o período da tarde e a jovem recebeu um pedido de uma senhora que queria enviar comida para o pai idoso através do aplicativo, já que ele mesmo não podia fazer as compras.
Higgs, levou os produtos até a porta do idoso e teve que deixar o pedido ali, tirar uma foto e avisar a filha do homem, já que ninguém tinha aberto a porta.
Mas, ela sentiu que não podia deixar aquele lugar. Apesar de ir contra os regulamentos da empresa, a mulher entrou na casa. Sua intuição lhe disse que algo estava seriamente errado.
Apenas alguns segundos depois, Higgs começou a se sentir muito tonta e percebeu que logo cairia no chão desmaiada. Ao sair da casa, entendeu o que estava acontecendo: havia um vazamento de gás.
A jovem novamente fez contato com a filha do idoso, para avisar o que estava acontecendo e alertar sobre a situação do pai, que provavelmente estava intoxicado por gás propano.
A filha do homem pediu para Jessica entrar e ver o pai. As suspeitas eram verdadeiras. A jovem chamou o pronto-socorro e o senhor foi salvo dessa experiência ruim.
A cliente de Higgs agradeceu a atitude da entregadora e deu uma gorjeta de US$ 100 como sinal de gratidão por ter salvo seu pai, além de mandar uma mensagem comovente: “Você definitivamente salvou a vida do meu pai e do meu filho mais novo”.
O vídeo de Jessica teve grande repercussão nas redes sociais e ela recebeu muitas mensagens de admiração por sua linda atitude, inclusive da modelo Bella Hadid, que escreveu: “Você não é apenas uma funcionária da Instacart (aplicativo de delivery). Você está ajudando as pessoas todos os dias de maneiras que provavelmente nem conhece. Obrigado por ser você”.
Com informações de UPSOCL