Equipe de Yasmin Brunet se posiciona sobre série de ameaças recebidas nas redes sociais da modelo

A equipe de Yasmin Brunet usou a conta oficial da modelo nesta quarta-feira, 6, para se posicionar contra os ataques feitos à filha de Luíza Brunet nas redes sociais devido às atitude dela no BBB 24.

“Infelizmente, hoje viemos aqui para falar de um assunto que vai muito além do jogo. Por conta de um embate pessoal no programa, após embates, a família e a própria Yasmin vem recebendo diversas ameaças e insultos inimagináveis”, iniciou a nota publicada no Instagram da Yasmin.

“Saibamos separar o que acontece dentro de um programa de entretenimento na TV do que acontece aqui fora, onde existem famílias e pessoas da vida real envolvidas – e preocupadas com os desdobramentos que a participação da Yasmin no BBB vem trazendo à rotina de todos e, principalmente, à saúde mental dela quando voltar ao mundo fora do jogo”, alertou a equipe da sister.

Os ataques massivos começaram após o embate entre Yasmin e Davi dentro da sede do rality da Globo. “Gostaríamos de, mais uma vez, pedir respeito e civilidade por parte das torcidas envolvidas. Estamos falando de seres humanos. Discordâncias e embates fazem parte do jogo ao qual os participantes estão envolvidos, cada qual com a sua estratégia”, continuou.

“As ameaças recebidas aqui fora por parte da família são sérias e graves, passíveis de responsabilização criminal por parte de quem as comete. Paz! E segue o jogo”, encerrou o comunicado.

Mãe da modelo recorre à Justiça

Luiza Brunet acionou a justiça após ser vítima de ameaça nas redes sociais. Mãe da modelo Yasmin Brunet, ela foi atacada por fãs do brother Davi, que está confinado com a filha no BBB 24, da Globo.

Segundo o colunista Leo Dias, Luiza tem sido alvo de ameaças de morte de fãs do brother e resolveu tomar as medidas cabíveis para se defender. Ela prestou queixa junto ao Ministério Público. As ameaças são direcionadas também para o irmão de Yasmin, Antônio Brunet.

A denúncia foi feita por Luiza na última terça-feira, 5, durante uma ida ao Ministério Público junto com uma advogada criminalista. Ela ainda não se pronunciou publicamente sobre o assunto.

***
Redação Conti Outra, com informações da Caras.







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.