A renomada escritora e cronista gaúcha Martha Medeiros, cujas obras icônicas como “Divã”, “Doidas e Santas” e “Feliz Por Nada” conquistaram o coração dos leitores, trouxe uma notícia trágica através de sua conta nesta quarta-feira ( 24). Ela anunciou o falecimento de seu ex-marido, Telmo Ramos, aos 66 anos, vítima de uma parada cardíaca. Telmo era o pai das duas filhas de Martha, Júlia e Laura.
“Com profunda tristeza, aviso que o amado Telmo, meu ex-marido, pai das minhas filhas, faleceu no final da noite de ontem em São Paulo, de parada cardíaca. É chocante dar essa notícia por rede social, mas, enfim, é o meio de alcançar seus inúmeros amigos e colegas da publicidade. Telmo querido, obrigada por nossas meninas, pelo jazz, pelas risadas, pelo Maverick, pelo Chile, pelo amor e por nossa amizade. Descanse em paz”, escreveu Martha na legenda da foto.
Muitos seguidores e amigos de Martha Medeiros publicaram mensagens de solidariedade para a escritora. “Meu Deus, Martha! Deixo um abraço gigantesco para vocês três e para toda a família e amigos… O luto de ex- companheiros é uma lacuna das nossas falas, e é forte, intenso e triste do mesmo jeito. Desejo amor imenso em volta de vocês nesse momento e nos que se seguirem a ele, porque afinal demoramos demais para fazer despedidas profundas. Todo meu amor”, desejou o psicólogo Alexandre Coimbra Amaral.
“Oh, querida… Meus sentimentos. Todo meu carinho a você e suas meninas”, escreveu a atriz Fabiana Karla. “Meu Deus… Que triste. Você sempre falou que ele era um cara presente com as suas meninas e um bom ex-marido. Meus pêsames”, lamentou a jornalista Kika Gama Lobo.
Se você é fã de comédias românticas que fogem do óbvio, “O Casamento do Meu…
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…
A produção, que conta com 8 episódios primorosos, já é uma das 10 mais vistas…
A Abracine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) considera este um dos 50 melhores filmes…