Emma Heming, esposa de Bruce Willis, tem utilizado as redes sociais para conscientizar o público sobre a demência frontotemporal, doença com a qual o ator foi diagnosticado em fevereiro do ano passado. Em sua postagem mais recente, Heming compartilhou uma mensagem que, segundo ela, o próprio ator “gostaria de ter dado”. A frase usada por ela levantou questões sobre a capacidade de falar do astro.
O diagnóstico de Bruce Willis no início do ano passado motivou Emma Heming a iniciar uma campanha para fornecer informações e aconselhamento sobre a demência frontotemporal. Atualmente, ela está arrecadando fundos e promovendo ações para aumentar a conscientização sobre a doença.
No vídeo compartilhado em seu Instagram nesta semana, Heming atualizou sobre o estado de saúde do marido e mencionou duas pessoas que estão pedalando pelos Estados Unidos para incentivar mudanças no tratamento da FTD. Nesse contexto, ela imaginou o que Bruce Willis teria dito.
“Eu imagino o que Bruce teria dito: ‘Espero que lembrem de se manter hidratados’. Eu apoio. Mantenham-se fortes e seguros! Estou muito orgulhosa de vocês”, disse ela.
A postagem recebeu milhares de curtidas e mensagens para o ator, que está sob os cuidados de seus familiares. No entanto, suas palavras geraram dúvidas sobre se o ator de Duro de Matar ainda pode falar.