Patsy Gibbons é um homem comum, morador do Condado de Kilkenny, na Irlanda. No entanto, um detalhe especial o diferencia das outras pessoas, ele é pai adotivo de Grainne e Minnie, duas raposas que foram salvas por ele.
Patsy encontrou as raposas abandonadas quando elas eram apenas filhotes fofinhos desamparados e com a saúde fragilizada. Preocupado com a sobrevivência dos animaizinhos, o homem decidiu adotá-las e cuidar delas até que recuperassem sua saúde.
Felizmente, as adoráveis raposas tiveram uma recuperação incrível e agora estão mais saudáveis do que nunca. Patsy tentou devolvê-las à natureza, lugar a que elas pertencem, mas, para a sua surpresa, as raposas desenvolveram uma afeição tão grande por ele que simplesmente se recusaram a deixá-lo .
Agora, a família Gibbons atrai dezenas de olhares na região onde vivem, especialmente das crianças, pois as escolas da região convidam Patsy e suas filhas raposas para conhecer as crianças e ensiná-las sobre a importância de cuidar dos animais .
“Agora pessoas de todo o Reino Unido estão me pedindo conselhos sobre como cuidar das raposas”, disse Patsy ao The Irish Examiner.
“Eu não sou um especialista e ainda estou aprendendo com elas todos os dias, mas estou feliz em aconselhar as pessoas interessadas em proteger esses animais.”
Patsy se declara um amante de todos os animais. Ele tem 28 galinhas, 12 patos, dois cães e dois gatos, além de suas duas raposas. Todos vivem em perfeita harmonia.
A natureza é mesmo fabulosa, não acha? É uma pena que muitas pessoas não saibam apreciá-la e respeitá-la como deveriam. Que a história de Patsy e sua família possa mostrar a muita gente que a vida com animais – e respeitando a natureza e tudo que dela deriva- é muito melhor!
Redação Conti outra. Com informações de Nation
Você não vai querer sair da frente da TV após dar o play nesta nova…
Será que você consegue identificar o número 257 em uma sequência aparentemente interminável de dígitos…
Se você é fã de comédias românticas que fogem do óbvio, “O Casamento do Meu…
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…