Um estudo aponta que quem tem gatos é mais inteligente do que quem tem cães. A lealdade a cães ou a gatos é quase como uma religião que muitas das vezes acaba por ser passada para as próximas gerações.
Um estudo realizado recentemente concluiu que as pessoas que têm gatos mostraram mesmo níveis de inteligência e intelectualidade maiores do que aquelas que têm cães?
Steve McKeown, fundador do MindFixers e dono da McKeown Clinic, explicou afirmou que
“Um estudo com 600 estudantes universitários levado a cabo por Denise Guastello constatou que as pessoas que gostam mais de cães são mais sociais e as pessoas que gostam mais de gatos são mais sensíveis e têm uma mente mais aberta. Também se notou que as pessoas que têm gatos não eram menos neuróticas do que as pessoas que têm cães.
As pessoas mais inclinadas para os gatos têm tendência para não se conformarem com as situações e são vistas como pessoas que lutam por aquilo em que acreditam, independentemente do que as outras pessoas possam pensar. Para além disso, também conseguiram uma pontuação maior em testes de inteligências do que as pessoas que têm cães e mostraram inclusive ser mais educadas, na generalidade”.
As estatísticas relativas aos Estados Unidos da América demonstram que 36.5% das casas americanas têm um cão, enquanto que apenas 30.4% têm um gato. De forma geral, as pessoas que têm gatos são, por norma, mais instruídas em termos académicos do que as pessoas que têm cães.
***
Imagem de capa: Pexels
Fonte indicada: Humor100limites
Se você já presenciou um casal adulto conversando em tons infantis, com vozes suaves e…
Você não vai querer sair da frente da TV após dar o play nesta nova…
Será que você consegue identificar o número 257 em uma sequência aparentemente interminável de dígitos…
Se você é fã de comédias românticas que fogem do óbvio, “O Casamento do Meu…
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.