Estudo revela que as mulheres mais bravas têm um QI mais alto

Quanto mais mau humor, mais atenção, mais inteligência, melhor memória e capacidade de argumentar.

Se você está sendo constantemente criticada por seu mau humor e fica com raiva com muita frequência, então boas notícias para você: você é mais esperta do que a mulher comum. Isto foi revelado por um estudo realizado pela Universidade de New South Wales.

Especialistas decidiram investigar o mau humor nas mulheres e como isso poderia afetá-las ou influenciar outros aspectos de sua vida e personalidade. Ele experimentou expor mulheres diferentes a estímulos negativos e positivos, usando diferentes filmes e, em seguida, passando-os por diferentes situações, onde tiveram que se expressar, responder e resolver.

Assim, concluíram que aqueles que se zangavam mais facilmente e os que tinham mau humor passavam melhor nos testes porque tinham a capacidade de julgar melhor uma pessoa e ser mais precisas, mostravam um nível de memória mais alto e tinham muito melhor capacidade de argumentar.

O líder do estudo, professor Joseph Forgas, determinou que o mau humor melhora a atenção e levanta pensamentos concretos e prudentes. Segundo ele, é mais fácil processar informações em momentos tensos e difíceis.

Por outro lado, segundo o estudo, enquanto as mulheres são mais positivas, mais sonhadoras, mais otimistas, têm mais imaginação e vontade de ajudar, mas não serão capazes de lidar um obstáculo.

Se você se sentir identificado, ótimo para você. Claro, tenha cuidado para não andar sempre de mau humor, porque essa atitude acaba tirando todo mundo da sua vida e também acaba arruinando você, pois é um comportamento muito destrutivo.

Tente encontrar um equilíbrio; Seja otimista, mas também mantenha os pés no chão. Seja um sonhador, mas também um realista. Escolha ser feliz, essa é a decisão mais inteligente.

Tradução feita pela CONTI outra, do original de UPSOCL







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.