“Eu achei que nunca mais ia ver minha filha”, conta chorando o comediante preso no Catar

O que aconteceu:

Foi preso no Catar na última segunda-feira, 5 de setembro, durante o trajeto para assistir ao jogo do Brasil contra a Coreia do Sul, o humorista brasileiro Fabio Rabin que foi acusado de embriaguez pública, ato considerado crime no local. O humorista participou de um “esquenta” com torcedores brasileiros antes de ir ao estádio 974. A polícia abordou e encaminhou para a “tenda da sobriedade”, local destinado a torcedores que apresentam sinais de embriaguez. Para UOL Esporte, Rabin admitiu ter bebido cerveja e uísque.

Quem é Fabio Habin:

Fabio Habin, para quem não conhece, soma 888 mil seguidores no Instagram. Ele foi vencedor do prêmio de melhor show de stand-up do Risadaria em 2018 e ex-Pânico na TV, Rabin já fez turnês mundiais e tem mais de uma década dedicada a shows de comédia. Após se arriscar no curso de relações internacionais, não concluído, Rabin se apaixonou pelo teatro após fazer um curso com Otávio Martins.

Sobre o vídeo

Em vídeo, Fabio disse que, enquanto estava com os policiais, sofreu ameaças de homens armados e temeu por sua vida.

“Eu achei que nunca mais ia ver minha filha. Juro que não estou fazendo isso por engajamento. Eu achei mesmo que ia morrer e só fui salvo por ter feito uma live.” –

Abaixo, segue o vídeo:

O humorista já foi liberado.

***

Com informaçõesde O Fuxico e Uol







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.