Foi preso no Catar na última segunda-feira, 5 de setembro, durante o trajeto para assistir ao jogo do Brasil contra a Coreia do Sul, o humorista brasileiro Fabio Rabin que foi acusado de embriaguez pública, ato considerado crime no local. O humorista participou de um “esquenta” com torcedores brasileiros antes de ir ao estádio 974. A polícia abordou e encaminhou para a “tenda da sobriedade”, local destinado a torcedores que apresentam sinais de embriaguez. Para UOL Esporte, Rabin admitiu ter bebido cerveja e uísque.
Fabio Habin, para quem não conhece, soma 888 mil seguidores no Instagram. Ele foi vencedor do prêmio de melhor show de stand-up do Risadaria em 2018 e ex-Pânico na TV, Rabin já fez turnês mundiais e tem mais de uma década dedicada a shows de comédia. Após se arriscar no curso de relações internacionais, não concluído, Rabin se apaixonou pelo teatro após fazer um curso com Otávio Martins.
Em vídeo, Fabio disse que, enquanto estava com os policiais, sofreu ameaças de homens armados e temeu por sua vida.
“Eu achei que nunca mais ia ver minha filha. Juro que não estou fazendo isso por engajamento. Eu achei mesmo que ia morrer e só fui salvo por ter feito uma live.” –
Abaixo, segue o vídeo:
O humorista já foi liberado.
***
Você não vai querer sair da frente da TV após dar o play nesta nova…
Será que você consegue identificar o número 257 em uma sequência aparentemente interminável de dígitos…
Se você é fã de comédias românticas que fogem do óbvio, “O Casamento do Meu…
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…