O vídeo a seguir mostra Marina Shifrin em um daqueles momentos de catarse que acontecem quando você resolve jogar tudo para o alto — ela está pedindo demissão da empresa onde ela odeia trabalhar. Nas legendas do vídeo, ela conta que trabalhava com vídeos de notícias e seu chefe sempre pressionava todos os empregados pelas visualizações.
Mas, Marina acredita que o conteúdo tem que focar na qualidade, e não na quantidade (ah, garota!). Por isso, resolveu filmar sua demissão e, ao mesmo tempo, dizer o que pensa. Ironicamente, este vídeo sensível, entre o engraçado e o melancólico, “viralizou” e já tem mais de 8 milhões de visualizações (até a publicação deste texto).
Ao som de “Gone”, do Kanye West, as legendas de Marina dizem:
“São quatro e meia da manhã, e eu estou no trabalho. Eu trabalho para uma empresa maravilhosa que produz vídeos de notícias. Por quase dois anos, eu sacrifiquei meus relacionamentos, tempo e energia por este trabalho. E meu chefe só se importa com a quantidade e quantas visualizações um vídeo teve. Então eu pensei em fazer meu próprio vídeo focando no conteúdo, no lugar de me importar com os views, pra deixar meu chefe saber que pra mim chega! Estou indo embora!”
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…
A produção, que conta com 8 episódios primorosos, já é uma das 10 mais vistas…
A Abracine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) considera este um dos 50 melhores filmes…
Os nomes próprios carregam mais do que apenas uma identidade. Eles revelam histórias, culturas e…